Trocas e Devoluções
Como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:
- Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
- Conforme Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
- Todos os produtos encaminhados à Toque Decorativo, por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica, para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso o produto não contenha a avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio serão por conta do cliente.
Em caso de desistência ou troca do produto as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de mau uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis;
- Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.
Restituição dos valores:
- Se a forma de pagamento escolhida for o boleto bancário, faremos a devolução do valor, através de reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis;
- Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total, ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura.
- Não aceitamos contas de terceiros.
Importante:
- Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco;
- Os produtos possuem diferença de lotes (um mesmo layout de papel de parede adesivo, em um pedido separado, por exemplo), com isto, caso seja efetuada uma segunda compra de mesmo layout, poderá haver diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;
- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Toque Decorativo não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.
Qualquer dúvida entre em contato através do SAC e-mail: contato@toquedecorativo.com.